Após assumir liderança do PSL na Câmara, vereador Romualdo terá plataformas para divulgar o mandato

Spread the love
Romualdo está pronto para buscar sexto mandato consecutivo em 2020

O vereador Romualdo Oliveira assumiu a liderança do PSL na Câmara de Bacabeira, conforme anúncio feito nesta quinta-feira (25), pelo presidente do Diretório Municipal, Capitão BM Lucas Lindoso, em comunicado oficial encaminhado à Mesa Diretora da Casa.

Decano com cinco mandatos consecutivos, Romualdo estará à frente da legenda no legislativo bacabeirense até o fim desta legislatura. Assim que fez o comunicado, a direção do partido afirmou em contato com o blog, que o próximo passo será definir uma estratégia e planejamento de comunicação para divulgar as ações de mandato do parlamentar.

Segundo Capitão Lucas, o objetivo é usar os sistemas de comunicação do partido para servir de canal de aproximação entre a sociedade e o parlamentar.

“Queremos usar nossos canais a partir do uso de recursos tecnológicos que aproximem o vereador do cidadão e que facilitem a divulgação da atuação parlamentar em meios diversificados, com baixo custo e ampla difusão”, destacou.

Para isso, a cada sessão na Câmara, o parlamentar contará com um membro da equipe de comunicação do partido que estará na Casa apenas com o intuito de cobrir as ações do líder do PSL.

Após a produção do release, o texto será encaminhado para os canais de divulgação. Com isso, o internauta pode ter acesso as entrevistas e matérias sobre o vereador nos mais diversos veículo de comunicação, ver fotos, acompanhar matérias em texto áudios e vídeos. Além disso, ainda pode interagir comentando matérias e deixando sugestões.

“Minha preocupação é com a imagem dos nosso filiados que serão candidatos. Por isso, o vereador Romualdo Oliveira terá uma atenção especial nesse final de mandato, pois vamos trabalhar para que ele possa honrar os votos e a confiança que recebeu. Será um trabalho de grande importância sem nenhum custo para o vereador, pois será o partido que vai assumir a despesa pelo planejamento que visa potencializar a imagem dos nossos pré-candidatos”, concluiu o dirigente partidário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *