“Momento oportuno com que promove educação de qualidade”, diz Felipe Camarão sobre diálogo com gestores do IEMA

Spread the love

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão defendeu nessa quinta-feira, 24, o diálogo entre os gestores e o Estado para debater sobre a reestruturação das unidades plenas do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

Com objetivo de avançar nas práticas pedagógicas, as pautas foram apresentadas aos 17 gestores das unidades plenas do IEMA, onde puderam participar ativamente, apresentando suas demandas e sugerindo possíveis soluções, de acordo com a eventualidade apresentada.

 “Hoje reuni com os gestores das 17 unidades plenas do IEMA, para dialogar sobre a reestruturação das escolas e ouvir um pouco sobre as demandas e sugestões de cada um. Momento muito oportuno e de aproximação com esses profissionais que promovem uma educação pública e de qualidade por meio do Instituto, salientou Camarão em entrevista ao blog.

Felipe Camarão segue sendo o melhor nome e o mais preparado na equipe do Governo Flávio Dino pelo seu desempenho à frente da pasta de educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *