PSL é o 1º partido a declarar apoio à reeleição de Fernanda Gonçalo em Bacabeira

Spread the love

Além disso, Capitão Lucas comprovou que comanda um partido organizado não só de foto, mas de fato

O presidente regional do PSL – Partido Social Liberal, vereador Francisco Carvalho, esteve no último sábado (1º/2) em Bacabeira, participando da inauguração da nova sede da legenda no município.

No entanto, durante a passagem do dirigente partidário na cidade bacabeirense, um fato chamou a atenção e não passou despercebido do editor desta página: além de mostrar força politica no pleito deste ano, o PSL também provou que é o primeiro partido, verdadeiramente, organizado [não só de foto, mas de fato] a declarar apoio à reeleição da prefeita Fernanda Gonçalo.

Além disso, para alguns analistas, o fortalecimento do PSL com a filiação de bons quadros, demonstra que a legenda comandada por Capitão Lucas no município, deve entrar na disputa para indicar um vice na chapa encabeçada pela atual chefe do executivo.

Temendo isso, alguns apressadinhos, passaram a semana tentando um contraponto ou pelo menos buscando fazer frente ao fortalecimento da legenda socialista liberal, mas esbarraram na falta de credibilidade e acabaram expondo o desespero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *