Capitão Lucas segue reforçando PSL em Bacabeira com filiação do vereador Romualdo

Spread the love
Vereador Romualdo, decano da Câmara de Bacabeira, buscará sexto mandato  no PSL

O presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Bacabeira, Lucas de Jesus Lindoso, o Capitão Lucas, segue reforçando o seu partido para as eleições de outubro deste ano. Depois de anunciar os ex-vereadores Dineide Ramos e Martinho José; o ex-vice-prefeito Martinho Ducarmo e o suplente de vereador Carlos Torres, presidente do Sindicato dos Pescadores de Bacabeira, Capitão Lucas confirmou nesta quarta-feira (25), mais um reforço para o PSL.

O ex-presidente da Câmara, vereador Romulado Oliveira, decano da Casa com cinco mandatos seguidos, é o mais novo filiado da legenda. A ficha do parlamentar, considerado o mais sério e respeitado do município, foi abonada pelo presidente da agremiação partidária bacabeirense.

“Recebemos hoje com muita alegria a filiação do vereador Romualdo em nosso partido. É um parlamentar respeitado em sua comunidade e aprovado por cinco mandados pela população bacabeirense. O trabalho e a historia dele junto às comunidades, agrega ao  projeto do nosso partido”, afirmou Capitão Lucas.

De máscara, Lucas abona ficha do filiado que estava com instrumento de prevenção

Romualdo destacou que a escolha pelo PSL, primeiro partido a declarar apoio à reeleição da prefeita Fernanda Gonçalo, representa o caminho certo para a cidade. Ele garante estar pronto para a caminhada no novo partido em busca de seu sexto mandato consecutivo.

“Depois de conversar com os nossos amigos, dialogar com a nossa comunidade e com a minha família, entendemos que o PSL é o melhor caminho para a nossa caminhada em busca do nosso sexto mandato consecutivo”, disse o parlamentar.

Nos próximos dias, o blog vai contar um pouco do perfil vitorioso do vereador bacabeirense que completou 20 anos de mandato em 2020. Só pra se ter ideia, a trajetória politica de Romualdo se confunde com a própria historia do município que completou em novembro passado 25 anos de emancipação. Não é a toa que ele foi eleito para o seu primeiro mandato na eleição de 2000, quatro anos depois da primeira eleição de Bacabeira, em 1998.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *